Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Publicação do fórum Community Forumeiros

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pixels

Pixels
Nivel 3

Nome do site:  Community Forumeiros

Logo do site:  
Publicação do fórum  Community Forumeiros  210

Descrição:  Olá Convidado

Estou criando este tópico para convidar você que é administrador de um fórum forumeiros, ou mesmo se você tiver interesse em criar um fórum, para conhecer nossa nova comunidade de suporte. A community está se atualizando e irá se tornar a maior comunidade forumeiros do Brasil. Iremos lhe auxiliar na personalização e criação do seu fórum. Quer uma imagem personalizada, única para seu fórum? Então não espere mais, é só fazer o pedido na nossa seção de criações gráficas. Quer saber o que precisa ser melhorado em seu fórum? Peça uma análise detalhada em nosso setor especializado. Ou mesmo quer apenas divulgar de forma ampla seu fórum? Utilize nosso serviço gratuito de publicidade.

Conferiu o que temos a oferecer para o crescimento do seu fórum? E o que está esperando para se registrar?  Estamos esperando sua presença em nossa humilde comunidade.

Atenciosamente
Equipe Community

Objetivo do site::  Criar uma comunidade para debater, criar e aperfeitos fóruns forumeiros

Temas debatidos:  A Community tem como objetivo prestar atendimento de qualidade para os seus membros. Temos suporte de criações gráficas e também fórum de análise para melhorar o seu fórum. Contamos também como área especializada em publicidade. Futuramente estaremos implementando suporte à códigos fornecido pela comunidade.

Imagens:
Publicação do fórum  Community Forumeiros  C4xQr6v
Publicação do fórum  Community Forumeiros  Qaguy2B
Publicação do fórum  Community Forumeiros  ROIWMsl

Endereço:  http://community.forumeiros.com/

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Admin
Admin

Olá!

Publicidade aceita, poderá fazer atualizações de três em três dias.

Atenciosamente,
Crazy.

http://programando.forum-pro.net

Pixels

Pixels
Nivel 3






Publicação do fórum  Community Forumeiros  ZG7i8Fd 

Atualizações Community


- Sistema Tópicos Pendentes:

Foi instalado em nossa comunidade o sistema de tópicos pendentes. Ele ficará fixo em cima das categorias e mostrará os tópico que você criou, e que não foram solucionados ou estão com solução em andamento. Esse sistema irá facilitar muito sua navegação dentro do fórum, já que você não irá precisar procurar por seus tópicos dentro das seções, eles irão ser mostrados diretamente dentro do index do fórum.


- Seção Publicidade:
Esperamos sua visita.

A seção publicidade está totalmente configurada e liberada para você criar uma publicação de seu fórum. Basta se registrar e preencher o formulário corretamente para que seu tópico seja aprovado pelo moderador da seção.

- Seção Criações Gráficas:

Assim como a seção de publicidade, a seção gráfica está pronta para receber seu pedido. Peça agora mesmo sua imagem personalizada. A melhor equipe de designers está pronta pra te atender.


Para se registrar, clique aqui

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos