Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Gerador de formulários

3 participantes

Você concorda com a sugestão?

Sugestão - Gerador de formulários Vote_lcap100%Sugestão - Gerador de formulários Vote_rcap 100% [ 1 ]
Sugestão - Gerador de formulários Vote_lcap0%Sugestão - Gerador de formulários Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 1

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Gerador de formulários Empty Sugestão - Gerador de formulários Sex Jul 26, 2013 5:24 am

Reload

Reload
Principal contribuidor

Olá Convidado,

Minha sugestão é simples:

Criar um gerador de formulários para a aérea design, porque facilita a vida de muitos usuários.

( Eu sei que a aérea ainda não existe ,mas se existir por favor coloquem esse gerador.)

Abraços, iChees.

2Sugestão - Gerador de formulários Empty Re: Sugestão - Gerador de formulários Sex Jul 26, 2013 8:09 am

iHeload

avatar
Nivel 4

Saudações,

O mesmo já está em desenvolvimento! Obrigado por nos alertar.

Até mais.

3Sugestão - Gerador de formulários Empty Re: Sugestão - Gerador de formulários Sex Jul 26, 2013 11:30 am

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Admin
Admin

Olá!

Se refere a criação de um formulário para a futura seção, ou, que criemos um Gerador de formulários para todos utilizarem?

Atenciosa e cordialmente.

http://programando.forum-pro.net

4Sugestão - Gerador de formulários Empty Re: Sugestão - Gerador de formulários Qua Jul 31, 2013 5:45 pm

Reload

Reload
Principal contribuidor

Olá!

Caro iChees, a sua sugestão foi recusada!

1 Voto |SIM|
0 Votos |NÃO|

Não tem votos suficientes esta sugestão!

Equipe Programando
Até mais !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos