Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Código ant display alguem tem?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Código ant display alguem tem? Empty Código ant display alguem tem? Sáb Set 28, 2013 10:08 pm

Vinícius

Vinícius
Nivel 3

Link do fórum: webinfo.forumais.com/login

Versão: PHPBB

Imagens do problema: Não tenho

Descrição do problema: Olá,vai um user todo dia ao meu fórum e fica dando display none alguem tem o codi de combater ele?



Última edição por Vinícius em Sáb Set 28, 2013 10:56 pm, editado 1 vez(es)

2 Código ant display alguem tem? Empty Re: Código ant display alguem tem? Sáb Set 28, 2013 10:19 pm

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Admin
Admin

Olá!

Até onde eu sei, não existe a versão 'Sei la'..

http://programando.forum-pro.net

3 Código ant display alguem tem? Empty Re: Código ant display alguem tem? Sáb Set 28, 2013 10:57 pm

Vinícius

Vinícius
Nivel 3

pronto arrumei

4 Código ant display alguem tem? Empty Re: Código ant display alguem tem? Dom Set 29, 2013 9:48 am

legolas

legolas
Nivel 2

Como assim fica dando display none? Não tem como fazer isso meu amigo. Poderia explicar melhor?

5 Código ant display alguem tem? Empty Re: Código ant display alguem tem? Dom Set 29, 2013 11:30 am

Vinícius

Vinícius
Nivel 3

Olá,tem sim eu tenho o código de display mais não irei passa pois um adm aki sabe e ele poderar me ajudar!

6 Código ant display alguem tem? Empty Re: Código ant display alguem tem? Dom Set 29, 2013 12:24 pm

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Admin
Admin

Olá!

Na verdade, não há como proibir isto.. Tem como remover do chat, somente.. Mas vou tentar, mande o código que você tem do display, para que eu monte um em cima do seu.

Até.

http://programando.forum-pro.net

7 Código ant display alguem tem? Empty Re: Código ant display alguem tem? Dom Set 29, 2013 2:26 pm

legolas

legolas
Nivel 2

Continuo dizendo que isso não é possível, mas se está se referindo a BBcodes/html com position absolute e deseja proibir o atributo display, basta ir no Painel de controle > Geral > Censura de palavras

Adicione uma palavra assim (incluindo os asteriscos):

Em palavra:
Código:
*display*
Em substituição:
Código:
...
Até mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos