Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual seu nome na vida real??

+5
Cʀɑzy
Davisnatsu
-Yts
Reload
Neto
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual seu nome na vida real?? Empty Qual seu nome na vida real?? Sex Jul 26, 2013 8:04 pm

Neto

avatar
Nivel 4

Saudações,

Qual seu nome na vida real??

O meu é williamberg

Até mais!!

2Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Sáb Jul 27, 2013 6:20 am

Reload

Reload
Principal contribuidor

O meu é Rafael.

Abraços.

3Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Sáb Jul 27, 2013 3:15 pm

-Yts

-Yts
Nivel 8

Lucas Onwtlaz

Abraços.!

4Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Sáb Jul 27, 2013 4:09 pm

Davisnatsu

Davisnatsu
Nivel 6

Daniel

Abraços~

5Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Sáb Jul 27, 2013 4:11 pm

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Admin
Admin

Olá a todos!

O meu e Crazy Mateus!

\o/

http://programando.forum-pro.net

6Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Sáb Jul 27, 2013 9:58 pm

iFeedBack

avatar
Nivel 5

 Nome bonito -Yts.
O meu é Vinícius!

7Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Dom Jul 28, 2013 8:48 am

-Yts

-Yts
Nivel 8

Olá Vinicius,

obrigado pela gentileza e o elogio,

o seu também é muito bonito.

Até mais.

8Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Dom Jul 28, 2013 9:57 am

iDexter

iDexter
Nivel 3

Meu caro meu nome é iDexter
Wesley Ricardo Misfit '-'
e.e não rí.

9Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Seg Jul 29, 2013 2:08 pm

Niko

Niko
Nivel 8

Meu nome verdadeiro e : julio cesar

10Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Dom Ago 18, 2013 7:28 pm

vitorsali

vitorsali
Nivel 2

vitor

11Qual seu nome na vida real?? Empty Re: Qual seu nome na vida real?? Seg Out 07, 2013 8:57 am

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Admin
Admin

Olá!

Está discussão está inativa, por isto, será descartada. Ficando livre para ser criada novamente, quando os mesmos desejarem.

Atenciosamente,
Equipe Programando.

http://programando.forum-pro.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos