Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Fórum Pesado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Fórum Pesado Empty Sugestão Fórum Pesado Qua Set 11, 2013 8:20 am

Change

Change
Nivel 2

Olá, minha sugestão é para a revisão dos códigos instalados no fórum, já que para chegar até a criação deste tópico tive de atualizar a página 10 vezes, por causa do Request limit exceeded.

Até mais.

2Sugestão Fórum Pesado Empty Re: Sugestão Fórum Pesado Qua Set 11, 2013 8:26 am

Niko

Niko
Nivel 8

Olá,

Sua sugestão e ótima, mais não acho o fórum pesado e minha net e lerda e entro com muita facilidade.

Até mais

3Sugestão Fórum Pesado Empty Re: Sugestão Fórum Pesado Qua Set 11, 2013 12:10 pm

Change

Change
Nivel 2

Mas veja bem, não tive este problema em qualquer outro fórum. Creio que não seja a internet lenta.

4Sugestão Fórum Pesado Empty Re: Sugestão Fórum Pesado Qua Set 11, 2013 12:16 pm

Niko

Niko
Nivel 8

Olá,

Deve ser a net mesmo amigo pois o fórum fez tudo para fica leve vejá a nossa logo bem simples.

Até mais

5Sugestão Fórum Pesado Empty Re: Sugestão Fórum Pesado Seg Set 16, 2013 12:24 pm

VitorC.

VitorC.
Moderador

Olá a todos! Wink

Após muito estudarmos esta sugestão, foi decidido que não é o que procuramos para o nosso fórum. Agradecemos a você por tentar melhorar-lo. Estaremos então arquivando está sugestão.

Sugestão rejeitada.
Tópico movido para 'Sugestões recusadas'.


Atenciosamente,
Equipe Programando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos