Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal Qual A Melhor Versão

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pessoal Qual A Melhor Versão Empty Pessoal Qual A Melhor Versão Qui Ago 08, 2013 11:27 am

Niko

Niko
Nivel 8

Pessoal Qual A Melhor Versão
Phpbb2, Phpbb3, Punbb ou Invision .

2Pessoal Qual A Melhor Versão Empty Re: Pessoal Qual A Melhor Versão Dom Ago 18, 2013 3:00 pm

-Yts

-Yts
Nivel 8

Olá caro William,

vou estabelecer mas o menos um rank das minhas sugestões logo abaixo:

3° no rank e porque?

Bem acredito que o terceiro lugar vai para a versão invision, pois ela não é uma das mas complexas para códigos novos e quando falamos em edições não são das melhores.

2° no rank e porque?

O segundo lugar para mim é a versão PHPBB3 pois ela é uma ótima pedida para aqueles que estão começando nas suas edições do modelo do fórum,acredito que ela é bem complexa nos códigos e modelos.

1° no rank e porque?

O primeiro lugar vai para o PUNBB sem dúvida.
Ele na minha opinião é muita mas complexa do que a PHPBB3 e as demais,sem contar que é uma ótima versão para adaptações de fórum e adicionamento de novos efeitos.



*Cordialmente*

3Pessoal Qual A Melhor Versão Empty Re: Pessoal Qual A Melhor Versão Dom Ago 18, 2013 3:21 pm

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Admin
Admin

Olá!

Para min, e a versão PunBB.

http://programando.forum-pro.net

4Pessoal Qual A Melhor Versão Empty Re: Pessoal Qual A Melhor Versão Dom Ago 18, 2013 7:23 pm

vitorsali

vitorsali
Nivel 2

Phpbb3

5Pessoal Qual A Melhor Versão Empty Re: Pessoal Qual A Melhor Versão Seg Out 07, 2013 8:55 am

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Admin
Admin

Olá!

Está discussão está inativa, por isto, será descartada. Ficando livre para ser criada novamente, quando os mesmos desejarem.

Atenciosamente,
Equipe Programando.

http://programando.forum-pro.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos